Área do Estabelecimento

ENDEREÇO:
Av. José Faria da Rocha, 6069 loja 04 Eldorado Contagem

Regras de uso:

Os benefícios são válidos apenas aos associados Clube Certo.

Benefícios não cumulativos com outras promoções.

Benefícios válidos por tempo indeterminado. O estabelecimento tem o direito de alterá-las sem aviso prévio.

O uso do cartão Clube Certo é pessoal e intransferível. Você deve apresentar um documento com foto ao utilizá-lo.

O Clube Certo não se responsabiliza pelas ofertas, preços e benefícios ofertados pelo estabelecimento.

O Clube Certo não tem participação nos lucros nem se favorece do uso dos benefícios nos estabelecimentos associados.

BENEFÍCIOS

30% de desconto em procedimentos estéticos

Válido para: 1: Gordura localizada ( lipo enzimática ) 2: Ganho muscular 3: Procedimento estético para micro vazo ( varizes ) 4: Tratamento capilar ( queda de cabelo ) 5: Limpeza de pele 6: Peeling facial 7: Micro agulhamento 8: Clareamento de manchas faciais 9: Tratamento de acnes 10: Massagem redutora

Quer aproveitar?

Vá ao estabelecimento, leve seu cartão e aproveite!