Área do Estabelecimento

TELEFONE:
ENDEREÇO:
Av. Raja Gabáglia, 2671 -Santa Lúcia

Tradicional casa de churrasco de BH. Rodízio completo com mais de 30 tipos de cortes e buffet variado com saladas, pratos quentes, japonês, massas. Funcionamento:
terça-feira a quinta-feira | 12:00–15:30, 18:30–23:30 sexta-feira e Sábado | 12:00–23:30 domingo | 12:00–18:00

Regras de uso:

Os benefícios são válidos apenas aos associados Clube Certo.

Benefícios não cumulativos com outras promoções.

Benefícios válidos por tempo indeterminado. O estabelecimento tem o direito de alterá-las sem aviso prévio.

O uso do cartão Clube Certo é pessoal e intransferível. Você deve apresentar um documento com foto ao utilizá-lo.

O Clube Certo não se responsabiliza pelas ofertas, preços e benefícios ofertados pelo estabelecimento.

O Clube Certo não tem participação nos lucros nem se favorece do uso dos benefícios nos estabelecimentos associados.

BENEFÍCIOS

50% de desconto no rodízio almoço

30% de desconto no rodízio jantar

30% de desconto no almoço e jantar aos finais de semana

Quer aproveitar?

Vá ao estabelecimento, leve seu cartão e aproveite!