AUMENTE O FLUXO DE CLIENTES EM SEU ESTABELECIMENTO

Disponibilize descontos exclusivos ao Clube Certo e ganhe um maior fluxo de pessoas em seu estabelecimento, gerando economia e uma expêriencia fantástica aos nossos associados.

Cadastre-se e saiba como proporcionar experiências incríveis.

A PARCERIA QUE SEU ESTABELECIMENTO PRECISA

Com associados espalhados em diferentes regiões, o Clube Certo formenta o aumento do fluxo de clientes nos estabelecimentos parceiros. Quanto mais atrativo o desconto, maiores serão as chances do estabelecimento se destacar perante a concorrência e aumentar seu ticket médio de venda. A divulgação da empresa pelo Clube Certo também auxilia no conhecimento das marcas com seu público de interesse.

PARCEIROS

Veja alguns de nossos parceiros, que geram descontos e benefícios ao Clube Certo.

CONHEÇA MAIS DA NOSSA PLATAFORMA:

DÚVIDAS FREQUENTES

Separamos as dúvidas mais frequentes sobre o Clube Certo

O Clube Certo é para todos que querem trazer benefícios diferenciados para seus clientes associados e colaboradores. Agregando ainda mais valor para sua empresa.
Somos o maior clube de descontos do País. Geramos economia real aos seus usuários, com descontos de até 90% em mais de 30 mil estabelecimentos regionais e nacionais parceiros, que fazem a diferença no dia a dia de quem utiliza.
Nosso público alvo são empresas, que precisam agregar ainda mais valor para seu negócio, trazendo benefícios diferenciados para os seus usuários como: colaboradores, clientes, associados, assinantes. Gerando economia e f ortalecendo seu relacionamento com os respectivos.
Com certeza! Você pode contratar o Clube Certo para seu estabelecimento. Gere engajamento com maior número de pessoas e aumente suas vendas. FALE CONOSCO!
Fale Conosco

Confira parte dos nossos clientes que irão USUFRUIR dos seus descontos e beneficios:

Sobre

Nosso clube traz vantagens exclusivas, experiências imperdíveis e preços especiais para você. Você aproveita nossos descontos em milhares de estabelecimentos, economizando de verdade.

Email: atendimento@clubecerto.com.br

Mídia Social

Acompanhe nossas Redes Sociais: