atendimento@clubecerto.com.br

A melhor
experiência
para o seu público.

Com o Clube Certo, você leva mais vantagens a colaboradores, clientes e associados, e claro, para sua empresa também.

Para seus colaboradores.
Para seus clientes.
Para seus associados.

Quero receber uma ligação

O que podemos fazer pela sua marca?

Parece óbvio, o grande objetivo de um clube de descontos é levar economia aos seus colaboradores. É tão óbvio, que a gente foi além.

Claro que o Clube Certo leva desconto, mas a gente faz mais. Nós entregamos a melhor experiência, para seus colaboradores e para a sua empresa.

+BENEFÍCIOS

Por que sua empresa precisa
de um clube de desconto?

Um clube de descontos faz sua empresa levar mais benefícios, aumentando seu relacionamento direto com seus colaboradores.

+ INOVAÇÃO

O clube eleva o mix de benefícios e sempre tem novidades. Sua empresa ganha na divulgação da marca e na interação com seu público.

+ Fidelização

Com benefícios exclusivos em milhares de estabelecimentos, os colaboradores se mantém sempre fidelizado.

+ Saúde Financeira

Com um clube de desconto, você ganha na manutenção do seu negócio, promovendo uma melhor gestão.

+ VALORIZAÇÃO

Os colaboradores se sentem mais prestigiados, afinal, a empresa se importa com os bolsos deles, gerando economia através de um clube de descontos.

Nossas soluções

Nosso modelo de trabalho é flexível e vantajoso para você.

Cartão Personalizado
Cartão Físico e Virtual
Parceiros Nacionais
Parceiros Locais
Suporte
Ações de marketing
Site e APP personalizados
Comunicação Personalizada
Novos parceiros semanalmente
Integração com seu sistema
+INOVAÇÃO

Grandes marcas

Grandes descontos

Milhares de parceiros para você economizar muito.

Com o Clube, o salário dos seus colaboradores rendem mais.

Aqui, a matemática é bem simples. A cada uso, seus colaboradores economizam, e a cada economizada, eles vêem o salário rendendo muito mais. E o melhor: dá pra usar os descontos todo dia.
Pode usar na academia e no fast-food. Dá pra usar curso de inglês e no cinema. Dá pra usar a sorveteria e até no dentista.

Lembra da conta?
DESCONTOS + EXPERIÊNCIAS = MAIS SORRISOS.
Pode confiar.
:)

+FIDELIZAÇÃO

Contrate

Faça um orçamento

Preencha os dados e entraremos em contato.

atendimento@clubecerto.com.br
Fale agora pelo WhatsApp