atendimento@clubecerto.com.br

Mais visibilidade,
mais clientes,
mais vendas.

O Clube Certo reduz a distância entre você e seu cliente.

Já sou parceiro:

O que podemos fazer pela sua marca?

Nosso Clube leva mais clientes para seu estabelecimento, e para isso, você só precisa oferecer um desconto exclusivo a nossos associados. A matemática é simples. O associado Clube Certo ganha ao pagar menos, e seu estabelecimento ganha com o aumento de vendas. Assim, todo mundo sai feliz.

+VISIBILIDADE

Como Funciona

Veja como é simples fazer parte do Clube Certo e começar a ganhar mais clientes.

Faça seu cadastro

Você preenche o formulário abaixo e entraremos em contato.

Fazemos o treinamento

Após seu cadastro, faremos o treinamento para que sua equipe conheça todo o processo de validação de desconto.

Pronto

Agora sua empresa já faz parte do Clube. faremos divulgação com os associados, levando mais vidibilidade e fluxo até você.

+CLIENTES

Mais facilidade

Nosso modelo de trabalho é flexível e vantajoso para você.

Desconto do seu jeito.

Você define como quer ofertar o desconto, e pode alterar o benefício conforme desejar.

Divulgação em massa.

Fazemos a comunicação personalizada em massa da sua marca, assim mais pessoas perto de você tem acesso a divulgação.

Alinhamento de equipes.

Podemos trabalhar juntos em ações de marketing, promoções e eventos. Além disso, nosso time está sempre em comunicação com sua equipe e fazemos treinamentos periodicamente.

Gastronomia
Beleza
Moda
Café
Delivery
Hospedagem
Automotivo
Comércio
Loja Virtual
Pets
Fitness
Lazer
Cinema
Combustível
+OPORTUNIDADES

Faça parte

Preencha os dados e entraremos em contato.

0800- 940 -2195
atendimento@clubecerto.com.br