Um clube de descontos feito para você.

Veja os descontos

Nosso clube traz vantagens exclusivas,
experiências imperdíveis e preços
especiais para você.

Como funciona o Clube.

Olá Filiado!
Seja bem-vindo à página do Clube de Vantagens que o seu sindicato, SINSSP, preparou especialmente para você. O SINSSP pretende ser um sindicato antenado com o anseio dos trabalhadores, trabalhadoras, aposentados e aposentadas do Século XXI, novo, mais moderno, de luta, mas também voltado para a diversão, lazer, arte e compras.

Por isso, o Servidor do INSS filiado ao SINSSP agora tem um clube de vantagens para usufruir, o Clube Certo, com descontos exclusivos preparados especialmente para você. São mais de dez mil estabelecimentos parceiros de lojas físicas e virtuais de todo o país, com descontos que podem chegar a 90%.

E o melhor, você pode aproveitar os seus descontos todos os dias e ainda indicar lojas e serviços da sua região que ainda não são parceiras no clube de vantagens, é só entrar em contato com o sindicato e informar.
Use e abuse desta parceria!

Se você é filiado atualize o seu cadastro.
Você ainda não é filiado? Filie-se!
Faça parte da família SINSSP.

Associe-se

Você assina o Clube e recebe seu cartão em casa. É prático!

Escolha

São centenas de benefícios que você pode escolher e usar quantas vezes quiser.

Apresente

Depois de escolher o benefício que você quer aproveitar, é só ir no estabelecimento.

Economize

Pronto! Você já está economizando. Use quantas vezes quiser e economize todo dia.

Grandes marcas com descontos exclusivos

Descontos imperdíveis para você aproveitar.

Mais de 300.000
produtos e serviços.

A maior variedade de estabelecimentos e produtos com desconto, você encontra aqui.