No Clube Certo você tem desconto

• e muito mais!
Como Funciona

Associe-se

Você assina o Clube e recebe seu cartão em casa. É prático e pode se associar pelo site.

Escolha um desconto

São centenas de benefícios que você pode escolher e usar quantas vezes quiser.

Apresente seu cartão

Depois de escolher o benefício que você quer aproveitar, é só ir no estabelecimento.

Economize!

Pronto! Você já está economizando. Use quantas vezes quiser e economize todo dia.

Quero fazer parte!
Um clube de vantagens, com tudo que você precisa

Confira algumas das empresas que fazem parte do nosso Clube.

Números que fazem a diferença

usuários
associados

estabelecimentos
conveniados

+ 10.000

itens com
benefícios

até 90%

de desconto

QUEM TEM SABE
veja a opinião de quem já usou o cartão
  • Eduarda
    Gonçalves

Já tem algum tempo que uso o Clube Certo e gosto bastante. É aceito em vários estabelecimentos, sem burocracia alguma e os descontos são ótimos!

• Igor
    Benevenuto

O clube certo me proporciona benefícios em vários estabelecimentos. Já usei em restaurantes, clinicas, loja de roupas e muito mais. Sempre saio de casa com o cartão no bolso.
    Inclusive como em minha rotina de viagens, já utilizei em vários estados, como Rio de Janeiro, Goiânia e Recife. Sou usuário assíduo e indico sempre.
    Parabéns, Clube Certo. Quem tem, sabe.

• Stephanie
    Ribeiro

O Clube Certo me deu a oportunidade de conhecer novos lugares. Hoje saio sem medo de pagar a conta, os descontos são garantidos e me proporcionam um grande bem estar. Com os descontos em lojas online, tenho comodidade para comprar sem sair do sofá, e melhor, economizando meu dinheiro. Pode ir sem medo, o Clube Certo tem descontos de verdade!

• Bruna
    Azevedo

Realizei alguns exames e utilizei o Clube Certo, foi ótimo, sem nenhuma burocracia. Só apresentei o cartão e pronto, ganhei aquele descontão! Estou adorando a experiência e espero usar este cartão muitas vezes ainda. Valeu Clube Certo!

• Thiago
    Melato

Economizo uma grana boa, são muitos parceiros credenciados e é muito fácil de usar. Ter o clube certo no meu bolso é bom demais!

• Morgana
    Borborema

Ao fazer as sobrancelhas em um salão super moderno e com ótimo atendimento e serviços, fiquei maravilhada com os descontos que o Clube Certo me proporcionou e vem me proporcionando, pois nós mulheres merecemos sempre estar belas e bonitas, e o Clube Certo nos proporciona tudo isso com seus descontos atrativos, inclusive em ótimos restaurantes e churrascarias! Não vivo mais sem o meu cartão! Só quem tem o Clube certo sabe!

• Igor
    Assunção

Ao usar meu cartão pela primeira vez em uma churrascaria com minha família, fiquei impressionado com o desconto total, e confirmei a economia de ter o Clube Certo. Que é um clube de descontos que veio para nos aproximar dos melhores estabelecimentos e trazer uma grande economia no final do mês. Além disso entre centenas de benefícios do Clube Certo tenho a oportunidade de comprar a camisa do Galo com desconto. Quem tem Clube Certo sabe.

• Fernanda
    Vianna

Quando soube do Clube Certo e do benefício de treinar em uma das melhores academias da cidade ganhando um desconto exclusivo não tive outra opção, eu precisava ter esse cartão. Sabendo agora, que teremos também a facilidade de comprar em diversos sites com descontos é maravilhoso. Amei a ideia de ter um cartão com tanta opção de economia. Mesmo com minha rotina de viagens posso continuar aproveitando meus descontos em qualquer lugar do Brasil.

• Adroaldo
    Leal

Com meu cartão Clube Certo economizo sempre. É tanto benefício que fica fácil de usar, com descontos em varias lojas, cafeterias e restaurantes. Parabéns pelo projeto Clube Certo que veio para nos aproximar dos melhores estabelecimentos com aquele desconto cabuloso. Uso e recomendo o Clube Certo.

Rua dos Veterinários, 354 - Alípio de Melo
Belo Horizonte/MG